Elba Helena Cardoso de Oliveira Alves

Mediadora

Formação acadêmica e Certificações

Bacharel em Direito pela Universidade Católica Dom Bosco – UNIDERP – Desde 1993.

Curso de Formação e Capacitação em Mediação Extrajudicial – Instituto Educacional Mediador Brasil & OAB, IEMB/OAB.

Formação para Mediadores/Conciliadores Extrajudiciais e Judiciais – Câmara Independente de Mediação e Arbitragem, CIMA.

Certificada em A prática da Advocacia em Direito de Família e Sucessões. Escola Nacional de Advocacia & Associação dos Advogados de SP, AASP.

Certificada em Introdução à Mediação em Direito da Família. IBDFAM Educacional.

Certificada em Extensão Universitária no Novo Código de Processo Civil. Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso do Sul, ESMMS.

Pós-Graduada em Direito e Processo do Trabalho. Centro Universitário de Campo Grande, CUCG, Anhanguera Educacional.

Certificada em Novo Código Processo Civil. Instituto Brasileiro de Direito e Tecnologia, IBTEC.

Certificada em Aspectos Gerais da Arbitragem. FGV- ON LINE, FGV.

Certificada em Direito Sistêmico e as Constelações na Solução de Conflitos -Instituto CrerSer.

Advogada Colaborativa capacitada e certificada pelo Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas.

Atividade Profissional

Diretora Administrativa e Mediadora Extrajudicial na empresa e instituição de ensino MEDIADOR BRASIL, com sede em Campo Grande/MS.

Membro da Comissão Especial de Práticas Colaborativas da OAB/SP

Mediadora Internacional certificada pelo ICFML – Portugal.

Instrutora de Mediação e Conciliação Extrajudicial em cursos de formação.

Mediadora e Conciliadora voluntária do TJ/MS  (Port. 1484/2019).