
Jenner Luís Puia Ferreira
Mediadora
Formação Acadêmica e Certificações
Engenheiro Eletricista graduado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, desde 1.992;
Especialista em Gestão do Conhecimento pelo Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia – COPPE, da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, desde 2003;
Mestre em Ciência da Informação pela Universidade de Brasília desde 2006, analisando o ambiente regulado de fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul.
Atividades Profissionais
Capacitado em “Desafios da Regulação em Energia Elétrica e Saneamento” pela Publico University Research Center – PURC, da Universidade da Flórida;
Mediador certificado pelo Instituto de Certificação e Formação de Mediadores em Língua Lusófona – ICFML, desde 2014;
Capacitado pelo Ministério da Justiça de Mato Grosso do Sul pelo “XVI Curso de Formação de Conciliadores e Mediadores Judiciais”, desde 2015.
Write a comment: